A água mineral ARMAZÉM provém da pequena localidade chamada Santa Terezinha no município de Armazém/SC, também conhecida como “Cidade Amiga”. A colonização da região iniciou em 1870 e o nome do município foi originado por uma pequena, mas importante, casa de comércio que naquela época utilizava-se de canoas pelo rio Capivari para ir a Tubarão e Laguna.
Em 1938 o imigrante e empresário Fernando Genovez, vindo da Europa onde fora realizar um tratamento de saúde a base de banhos em águas termais na Itália, estava passando pela localidade de Armazém e avistou em meio à mata um local que lhe chamou atenção: Uma névoa de vapor surgia em meio à mata. Era uma fissura em uma rocha de onde surgia uma maravilhosa e inigualável água mineral a uma temperatura 39º graus. A temperatura alta da agua mineral em meio ao clima frio e a vegetação local fazia aquele vapor parecer mágico. 
Fernando Genovez não teve duvidas e naquele ano de 1938 adquiriu a propriedade, pois conheceu todas as virtudes e as possibilidades terapêuticas e medicinais daquela fonte de agua mineral como bebida para tratamentos.
77 anos se passaram, chegamos em 2015 e com ele uma nova e forte marca, a agua mineral Armazém. Desde a descoberta até os dias atuais, muitas histórias, trabalho e casos de sucesso temos a contar. 

História

Primeiro registro da fonte